Home Parceria Contato Anuncie
0

PUBLIEDITORIAL KIBBELEZA

13 de out. de 2011

Décima edição do jogo mais tosco dos sete mares!
Para quem não conhece ainda este jogo, acesse o link da Parte II e entenda:

"Guess Who" [Parte II].

O último cantor a ser descoberto foi este:

O chute mais estranho foi BETO CARREIRO (LOL) e Elvis Presley (até por que eu já fiz um Guess Who do Elvis).

O PRIMEIRO a acertar, às 12:31 da manhã de terça-feira retrasada, através de comentário no próprio post, foi o senhora"Antiga @CosmycK" - não me pergunte sobre o nome dela, eu também estranhei. Ainda mais porque o TWINTER dela agora é outro (TWINTER em anexus).

Dessa vez eu vou colocá-la como a ganhadora, mas da próxima vez que alguém colocar um nome bizarro deste ao invés do seu próprio eu não vou aceitar a resposta, mesmo que certa, e colocarei o próximo da lista.

De qualquer forma: Parabéns a menina com TWINTER nada a ver como nome e que mudou para KylieFrases lol

Quem a senhora Antiga (rsrs) acertou é, sem dúvidas:

Justin Timberlake!
O homem que me faz lembrar da música "Rock That Body"
toda vez que leio seu nome.
~e o único JUSTIN que presta~

Por fim...
Aqui jaz o próximo a ser descoberto:

DICAS:
Meu cantor favorito ~sem mais dicas, pois este está fácil~
Boa sorte, súditos!













 


Se o Psicopata Aprovou então vale Concorrer
                         


0 comentários:


Todos os direitos reservados - Desenvolvido por João Marcos - Subir